Home Office

Aos que trabalham com IT, home office é algo bem comum. Mas como eu sou nova-e-ainda-estou-na-fase-de-me-ferrar-enquanto-todo-mundo-aproveita, eu nunca tinha nem pedido um home officezinho pra minha chefe.

Até que essa semana eu cansei de brincar de boazinha e mandei todo mundo se fuder, pedi por favor para eu poder trabalhar de casa, já que nunca consigo sair do trabalho antes das 19h. E ela topou! Uebaaaaa!!! Sexta feira em casa, lá lá lá...

Acordei feliz, cantando com os pássaros, conversando com as flores e com uma disposição que eu não tinha desde os 15 anos!

O dia foi passando, meus amados clientes surtando, meus colegas reclamando, reuniões bombando, telefone que não pára... No fim, percebi que home office é só pra gente importante, sabe?! Daquelas que podem almoçar todos dias em algum lugar longe do computador. Um dia eu vou ser assim!

Por que no fim, são 19h, e aqui estou eu. Ainda trabalhando.

Que bom que eu gosto do meu trabalho, né?!

Bom fds pra vocês!!

4 comentários:

  1. Bom.. não sei por aí.. mas acho que aqui em SP já seria uma vantagem não ter que pegar trânsito pra ir ou pra voltar..rs
    Bom home office.. ou não..

    Marcelo SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil eu fazia bastante... De fato era uma beleza nao ter que encarar transito!!

      Excluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon