Pode nevar, chover canivete e ser acordada de madrugada... Eu amo Montreal!!!

Aí assim, sua chefe te diz: "Dear, vamos para Montreal. Preciso de você lá para umas reuniões. Avisa seus clientes que você vai estar trabalhando num fusorário diferente." Eu obediente e empolgadíssima, sigo as instruções.

Os clientes, que nesse momento estão adestrados e se comportando muito bem, sem grandes problemas e as vezes até me deixando meio a toa, não serão problema, imagino eu.

To eu linda, dormindo numa cama enoooooorme de hotel, me sentindo chiquerrima, com direito a lareira no quarto... quando meu celular toca as 3h da manhã!!!!!!!!!

Sério mesmo? 3 da manhã? Marido não liga essa hora porque conhece meu humor matutino (essa hora então, melhor fingir que não conhece), minha chefe tava no quarto do lado, provavelmente tendo sonhos lindos, meus pais não me ligam nunca...

Claro, porque eu to em Montreal, mas meus clientes não entendem, então eu continuo trabalhando no fuso Alemão... Sim, era um clientinho fofo perguntando se eu podia ajudar a zipar um arquivo!

Com medo que eu resolva sair de férias não planejadas de novo (eu sei que estou em dívida com esse item, mas juro juradinho que o post ta no forno), eles resolvem que o que fato de eu estar em outro continente é o suficiente para se sentirem inseguros, desesperados e abandonados. Vamos-todos-dar-as-mãos-e-surtar-juntos!!!

Mas tudo bem, eu amo Montreal mesmo assim!! Faça frio, muito frio, mas muito frio mesmo, ou faça sol... A cidade é.. tudo de bom!

Quase fui parada pela polícia por tráfico de gordices!



2 comentários:

  1. Hahahaha..."Quase fui parada pela polícia por tráfico de gordices!"

    Muito bom!!!

    Marcelo SP

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabei de conhecer seu blog e estou aqui lendo tudinho! Não resisti ao ver alguém dizendo que ama a "minha" cidade, tive que deixar um comentariozinho...

    Abraços,
    Lidia.

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon