Voltinha rápida pelo mundo em 30 dias..

Foram aproximadamente 34.240 quilômetros rodados em 1 mês.
44 horas voando.
4 vezes atravessando o oceano.

Praticamente uma volta ao mundo em 30 dias....

Junho foi hard, com a melhor (e pior) forma de uso da palavra.

Fui pro Brasil, apertei minha irmã e meu cachorro, tive altos papos com meu irmão, fui paparicada por mamis e papis, revi amigos queridos, fiz bolo, comi brigadeiro (muuuuuito brigadeiro) e catupiry (não tanto quanto eu gostaria - preciso manter minhas curvas, né)... Mas a verdade é que a maior parte do tempo eu estava trabalhando e de castigo. Fui fazer uma cirurgiazinha safada na
boca, e fiquei sem poder comer e falar por uns dias (mas sem trabalhar nunca, não tenho esse benefício).

Também fui pra Montreal (de novo). Só que pela primeira vez, vi o sol por lá, e realmente é lindo! Comprei mais Maple Syriup, mais M&M Peanut Butter... E descobri a melhor tequila do mundo! Conhecem a Peron Café? Vale a pena! Ah, trabalhei um monte (afinal, foi pra isso eu fui, né?!) e bebi um pouquinho (mas só um pouquinho, senão marido fica bravo).

E pra fechar o mês com chave de ouro... Dei um pulinho em Londres (tudo bem que já era dia 1o. de julho, mas o blog é meu e eu organizo o calendário como eu quiser :P). Londres é sempre......... sem palavras. Conheço algumas cidades lindas pela Europa. Outras lá do outro lado do oceano também adoráveis. Mas vamos combinar, né?! Londres é tipo sonho de consumo.E aquele sotaque?! Ai deuzinho meu... Aí você entra numa loja de chocolate, e a moça, com aquele sotaque perfeito resolve que vai fazer você (pessoa equilibrada que se controla perfeitamente nessas situações) de vítima. Resultado? Voltando pra casa mais pobre e com uns quilos extras na bagagem (e na bunda).


Mas agora sim vem a parte chique do post: Sábado (amanhã!!!) tamo indo pra um cruzeiro pela Grécia, Turquia e Croácia (não sei a ordem das visitas porque me perco um pouco no quesito geográfico da coisa - a preguiça de abrir um mapa não me ajuda). Porque né, 2 anos de casados, 1 ano de empresa e emprego novo do marido, são mais do que motivos para se comemorar em alto estilo!!


Boas férias pra gente e até a volta!!!

Família buscapé...
 
Muito amor por essas duas!!

Esse era sem álcool viu, gente!
 
Certeza que esse chocolate é preparado
 pelo capeta!

5 comentários:

  1. Uhuuuu!! Muito gostoso ver vc sempre! Boa viagem e curtam, vcs merecem! E voltem logo pra cá, claro!
    Bjoooo

    Dea

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem...
    Aproveita e tira muitas fotos pra gente conhecer..
    Um amigo esteve 2 vezes já na Croácia.. vi algumas fotos.. realmente muito bonito por lá...

    até
    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Flora, me divirto com seu blog. Vc é muito engraçada!!! Acabo embarcando junto contigo nos lugares lindos e "gostosos" que vc passa. Ainda bem que pensamento não engorda (kkkk).
    Parabéns pra vc, maridão e linda família!!
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Na próxima inclua a Irlanda?
    Um beijão

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon