A festa da firma

Uma pequena introdução:

Faz duas semanas que eu estou doente. Tipo doente mesmo, com uma gripe do capeta. Dessas que melhoram, pra você se empolgar e logo depois de atacar igual a um dementador.

Pois é, minha semana começou com o médico me mandando ficar em casa (com direito a atestado médico e tudo!) por uma semana e tomando antibiótico por 10 dias. Na base da negociação, consegui reduzir o castigo para 2 dias.

Por que? Porque essa semana era minha última semana antes das férias (próximo post!!) e tinha também a festa da firma.

Fim da introdução.

No convite dizia que seria um 3 course meal (uma refeição com 3 pratos principais em linguagem fresca), com balada depois e uma pequena refeição no meio da madrugada - que eu não estava planejando participar devido ao meu estado de saúde, ou doença, no meu caso.

Chegou quarta feira. Ninguém trabalha, só se ouve falar dessa festa. Coleguinha que mora em Berlin veio todo arrumadinho, com direito a terno e sapato novo (que  quase matou o moço de dor, antes mesmo da festa começar).

Eu, toda trabalhada no antibiótico, anti-inflamatório, antitérmico, analgésico, vitaminas abc...123...xyz, antioxidante,  anti-celulite, anti-ruga, com um vestido a cara da riqueza e da finèsse (comprado na promoção da H&M - que o marido reclamou que era curto, e porque eu sou legal coloquei uma leggin), estava um arrazo! Quando não tossia ou espirrava em alguém.

Sentiram o nível da expectativa? Pois é, expectativa é pior que Murphy (beijo Luana!!), porque é só criar um pouquinho que já vira o monstro do lago ness e destrói tudo.

Eis que começam a servir o tal de 3 course
Meal, que pelo visto nem o buffet entendeu direito o que era:

- mini espetinho de frango
- mini enroladinho de queijo
- mini espetinho de camarão (com aquele camarão que você precisa focar bem pra enxergar).

Não contente com isso, a galera se serve, certa de que aquilo era a entrada, e passa-se 10 minutos e puf, acaba a comida.  

ACABOU A COMIDA DA FESTA!! A tal festa com um puta jantar!

Boba que sou, juntei uns colegas e fomos comer uma pizza do outro lado da rua... Quando voltamos a galera tava comendo hamburguer que alguém mandou trazer do Mcdonalds.

Ahh! E claro, o lanchinho da madrugada foi mini-pão com salsicha, porque afinal, falta o jantar, mas na Alemanha não falta salsicha jamais!

P.S.: Sem fotos, porque né apesar da festa, eu ainda prezo pelo meu emprego!

3 comentários:

  1. ahhh... sem foto de kooh? ;)

    Meu, como os caras tem a CORAGY de dizer que eram 3 pratos? Que vergonha! Nem na festa de comeco de ano da usina a coisa eh pobrinha nesse nivel! o.O

    ResponderExcluir
  2. aiaia, rss Estou me preparando Psicologicamente para a ceia de Natal, aqui na casa dos sogros, Salsiha com batata e repolho azedo !! esta anonimo meu comentario porque nao possuo conta no google.. bjss

    ResponderExcluir
  3. Nao tem como nao dar risada...kkkk....melhora mocinha pra aproveitar esse ano novo de 2015

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon