Cerveja emagrece, bronzeia e te faz linda (o)...

Não, não estou me referindo ao olhar de quem bebeu. Estou me referindo a dados científicos-colhetados-e-levantados-por-amostragem-significativa por mim mesma no meu período estabelecida na Alemanha.

Não é novidade para ninguém que na Alemanha bebe-se (muita) cerveja. A variedade de cerveja é enorme, atendendo à todos os gostos, bolsos e necessidades. Não é difícil encontrar cerveja mais barata que água no supermercado!


Também não é novidade que a Alemanha é uma das economias mais fortes do mundo. A taxa de desemprego é baixíssima e os juros tao lááááááá embaixo (e ainda assim os locais morrem de pavor de financiamentos...).

Os homens por aqui são altos, magros, loiros, fortes e bonitos.

As mulheres são altas, magras, olhos claros, esguias (meu avô usava muito essa palavra que eu nunca soube direito o que significa, mas acho chique), não tem um poro aparente no rosto, cabelos brilhantes, sedosos e nunca ficam alaranjados quando passam tinta...

Outro dia estou eu (oposta às locais), andando desgrenhada, com frizz no cabelo, suando e tentando acompanhar meu cachorro de 20 cm e 10kg no exercício, quando me deparo com um rapaz e uma moça, ambos descendentes diretos de deuses gregos, andando de bicicleta. Porém, ao invés de terem uma garrafinha de agua em suas bikes, eles tinham CERVEJA! Sim, alem de lindos, loiros, bronzeados e com cabelos escovados e hidratados, os alemães acreditam que cerveja é ISOTÔNICO, sendo assim, melhor do que água para a reposição de minerais após a prática de exercícios.

Aí eu concluo: Cerveja pode até não ser isotônico, mas deve estar bem próximo de ser o elixir mágico da solução dos nossos problemas, não é mesmo?!

E mesmo eu não sendo alemã, vai que pelo evolucionismo meus filhos não nascem abençoados com o gene da cerveja, não é mesmo? #EuNaoTenhoMaisSolucaoMasMinhaFilhaTem!

Rezemos para minha filha (que ainda não esta sendo encomendada, deixemos claro), tenha olhos claros, mais de 1,70 de altura e a magreza que minha família nunca viu de perto!

3 comentários:

  1. Pois é... já ouví muito o Herr dizer que alguns médicos recomendam cerveja como isotônico... vai saber....rs
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIIIII, Bom esse loiros Atleticos e magros, Devem existir somente ai pros lados de Munique, por aqui o que vejo e senhoras e senhoritas com as paturrilhas mais grossas que ( BATATA) hahahaha, a cerveja nao ajuda a emagrecer nao ha nada cientifico que comprove isso porem em alguns casos como ( Nire) rins ajuda a cristalizar ou seja clarear a urina, se falamos de vinho ai terei que concordar uma tarca em cada dois dias sim ajuda a perder peso alem de fazer bem ao corcäo....... Vamos Malhar e beber agua... sim de preferencia com Gas ( Still)... ah e näo fique impressionada com os corpos magros, isso e so uma fase da vida para algumas pessoas ..vamos manter a saude e a mente em ordem com exercicio sem exageros.. Grüsse Ranaia.

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia comentar muitas coisas, mas o mais relevante é: meu marido está aqui se roendo de inveja porque cerveja aí é mais barato que água!

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon