Vocabulário alemão

Exitem tres grupos de palavras no vocabulario alemao:

- as engraçadas
- as terrivelmente complicadas
- e as poucas que estao fora dos outros dois grupos

Meu marido, tadinho, ganha um apelino novo a cada nova palavra pronunciável que eu aprendo! Qualquer hora dessas, ele se arrepende de ter me trazido pra cá... #homemtbmsofre
Mas a verdade é que eu ate to entendendo um pouco. Mas ainda vivo várias cenas cômicas, como ir a padaria comprar um pão, e o carinha do balcão fazer uma pergunta x (não tenho a menor ideia do que ele estava dizendo), e por ser horário de pico, achei melhor concordar do que tentar entender, rezando pra ele não estar perguntando algo imprescindível.

Como diria minha mãe: vamo em frente que atras vem gente!

;)

1 comentários:

  1. Flora,
    O que interessa é comer o pão... o resto vc corre atrás hahaaha

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon