3.1 bombando...

Que titulozinho vagabundo... A criatividade ta começando a falhar pessoal. Isso é o primeiro sinal da idade. Aproveitem enquanto ainda está em tempo.

Essa semana é meu niver. Mais especificamente quarta feira, dia 21 de agosto (Entenderam? Anotaram na agenda? Quero presentes, e-emails, cartões... ). Vai ser um dia do cão no trabalho, meu marido vai esta viajando, ou seja... Uhuuu 3.1 entrando com tudo!

Não achei nenhuma foto com 31 velas...
Essa era a que tinha mais.. :)


Quando eu era criança, meu pai dizia que eu podia faltar aula no meu aniversário. Será que se eu pedir pro meu pai, ele deixa eu não ir trabalhar e passar o dia num spa? Imaginem, eu lindona, toda trabalhada na vida glamourosa de mulher rica curtindo meu niver a base de massagens e etc... Deixa pai?!?!?!

Aqui na Alemanha existe um hábito diferente com relação a aniversário (mais um para lista). Aqui o aniversariante TEM QUE levar um bolo para o trabalho. Mas assim, tem que levar, tipo obrigação. Senão, o povo reclama, olha feio e se sente ofendido. Veja bem, OFENDIDO. É meu aniversário, eu que vou ter que acordar mais cedo para passar na padaria e comprar um bolo para encher a barriga de um povo que eu nem conheço direito? Ou dormir mais tarde e mais cansada, porque fiquei fazendo um bolo na noite anterior? Acho que eles não entendem que o aniversário é meu e eu faço com ele o que eu quiser! Ah, o bolo você deixa na cozinha e as pessoas vão se servindo a vontade, ou seja, nem vão vir me dar parabéns nem nada... Vão só se entupir de doce as minhas custas mesmo... HA HA HA... to levando 10 bolos na falta de um. Só que não, né?!

Vamo combinar que se eu fizer um bolo, vai ser pra eu comer, né?! No máximo, eu e mais algumas pessoas queridas...

Então fica aqui combinado, né? Dia 21 de agosto, quarta feira, todo mundo me dando parabéns, me mandando orquídea (porque agora eu inventei que coleciono orquídea), e me chamando para ir beber um vinho, porque, né? 31 anos merece um bom vinho!

Beijocas pra vocês e parabéns pra mim!

Palavra em Alemão do dia: Geburtstag -> Aniversário


Parabéns pra mim!!





7 comentários:

  1. Proficiat me jouw verjaardag!!! =)

    Aqui tambem tem que levar bolo pra galera do trabalho comer... eu sempre levo, depois de mais de 6 anos a gente acostuma e fica puto quando o coleguinha nao leva o dele... =)

    mando mais parabens no dia!

    ResponderExcluir
  2. Eeee! Parabéns!!!
    E ai? Levou o bolo? como foi?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui de novo para dar o Parabéns para você e saber qual foi o sabor do bolo que você levou. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... entao, nao levei bolo! Mas nao por manha, mas pq to trabalhando demais e nao tempo de organizar isso...

      Mas eles foram fofos e trouxeram docinhos pra mim :D

      Bjocas e obrigada!

      Excluir
  4. Olha só, cheguei no dia certo, Feliz Aniversário e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon