O Natal chega, mas Agosto não acaba!

Antes de tudo, muuuuuito obrigada a todos os recados fofos pelo meu niver. E não, eu não levei bolo mesmo... Não por birrice, mas porque eu tava tão ferrada no trabalho, que não tinha como eu pensar e organizar isso (eu sou uma das poucas mulheres do mundo que não são multi-tarefas!).

Mas voltemos ao mês do inferno, do demo, do capeta, mais longo do ano! Todo ano é assim, ou só esse ano que a coisa foi sofrida mesmo? E não vale ficar dizendo que foi só comigo, porque eu vi um cambada de gente reclamando no FB!!


Eu comecei o mês linda, empolgada e super determinada... Terminei agosto esbaforida, descabelada e com as unhas quebradas!

Primeiro a correria do trabalho. Me lembrei muito dos meus antepassados, na época do Egito. Acho que Faraó e cliente é mais ou menos a mesma coisa... Todo mundo com o chicote na mão! A idéia de pedir educadamente alguma coisa, é quase inaceitável. Mas tudo bem, minha chefe fofa e meus coleguinhas realmente são demais! Se não fosse por eles, eu não estaria apenas com as unhas quebradas, mas talvez com a pele desidratada, o cabelo sujo e as roupas amassadas.. Seria realmente quase como um apocalipse.

Depois o tempo. Sim, eu reclamei algumas vezes que estava calor demais, mas né, eu sou adepta às reclamações diárias. Acho que elas nos ajudam a limpar a alma e externalizar nosso incomodo, portanto, eu reclamo mesmo! Mas enfim, tava quente pra burro, e agora o calor já foi... Gostoso? Não também! Porque aí eu lembro que até Abril do ano que vem, eu não vou mais sentir nada além de frio. É sério gente, dá uma dorzinha no coração de pensar nisso. Uma pré-depressão-invernal. Já já o verde dos parques será apenas uma distante memória em nossas mentes.

Mal adicionei alguns vestidos fofos no meu guarda-roupa e já não posso mais usá-los! Agora começa a temporada bota-tira-casacos e chão-de-casa-sempre-sujo-por-causa-da-neve-e-da-chuva.

Para a preparação pro inverno, já estamos abastecendo a casa. Compramos um wii e 4 joguinho (um deles é o Mario - aquele que tem 2947275982619 fases e eu perco 5 vidas em cada uma, ou seja, tenho ocupação até o final do inverno) e estamos considerando assinar Netflix, só não sei como fazer isso, já que o serviço não está disponível para Alemanha (aceito dicas e recomendações). Enfim... a fase de hibernar está chegando...

Pontos positivos do mês de Agosto?! Claro! Minha calça jeans (aquela que eu falei aqui) está cabendo!! Não porque eu sou disciplinada e fiz uma reeducação alimentar acompanhada de atividades físicas, mas porque eu não tava tendo nem tempo de comer no trabalho! Mas como eu sou esforçada, determinada e com objetivos sempre muito claros (oi?! de quem eu estou falando mesmo?), peguei carona na correria e resolvi voltar pra academia, pelo menos assim eu não recupero os quilinhos eliminados (aprendi que falar perdidos, é um sinal pra cabeça querer encontra-los de novo... então né, vamos deixar claro pra cabeça que não é pra procurar quilo nenhum por aí).

Então é isso... Até ano que vem!

Ops... Ano que vem não, agosto mal terminou......






2 comentários:

  1. Entao desejo muitas felicidades, masmo atrasado! Acabamos de chegar de férias e já com o clima bem outono..
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ciane!!! Seja bem vinda de volta... e imagino que o Outono seja motivo para vc criar mais coisas lindas!!!
      Bjocas

      Excluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon