Um breve update pré Oktoberfest

Passado o choque com o cabelo (que na verdade não passou coisa nenhuma, porque meu cabelo continua estranho, apesar de voltar a ter uma cor normal), começamos a nos preparar para Oktoberfest (o que significa dietas desintoxicantes, reposição vitamínica e etc, porque o fígado precisa estar em ótima forma pra aguentar o tranco). É sério gente, o povo no trabalho ta fazendo as dietas mais malucas do mundo!

Muita fofura pra um casal só!
Ano passado essa época do ano ainda estava quentinho e seco. Então vestir aquelas roupinhas era até divertido. Eu ficava horas arrumando o cabelo com uns penteados a base de tranças, lacinho do vestido combinando com tudo... Até a camisa do marido fazia par com o aventalzinho do meu vestido. Era um mimo só.

Esse ano a temperatura já caiu tudo o que podia cair e mais um pouco, considerando que ainda estamos no verão. Tem feito uma média de 10 graus. E pior, não pára de chover nunca mais. Então, imaginem vocês que divertido vai ser a Oktorberfest esse ano. Bêbado, molhado e com frio. Acho que meu vestidinho vai ficar pro ano que vem... Afinal, vamos combinar que ninguém merece se arrumar toda linda, trabalhada na bavariedade e depois ficar tomando chuva, porque a festa é parcialmente ao ar livre.


Junto com o frio vem......... A FOME. Ou melhor, minha amiga lombriga maconhada (porque vive com larica) se instala e não me larga por nada. É impressionante a fome que eu sinto o tempo todo. Pareço um buraco negro! E não vem me oferecer maçã que eu jogo na cabeça de alguém. Minha colega quer pão, bolo, queijo, café com leite... Enfim, coisas gordas, que dão sustância, como diria minha avó. Aliás, já fui forçada a abandonar aquele hábito de salada na hora do almoço, porque no frio não rola, né, mas nos dias que eu tento ser saudável, eu opto por uma sopa... Só que, depois da sopa como um pão gigante (não se esqueçam da minha amiga lombriga maconhada!!). Ou seja, já já eu volto a não caber nas minhas calças.

Então assim, tirando o frio antecipado, a chuva, a fome e o cabelo do demônio encarnado, mas agora demônio moreno... Ta tudo bem! ;)

Ah, esqueci de mencionar que o sono também triplica. Ou seja, eu que já durmo BEM, estou entrando em fase de hibernação. 


1 comentários:

  1. Oi Flora! Gostei do seu post sobre a Wiesn. Esse ano mais uma vez fiz muitas fotos, dá um aolhada em meu Instagram:
    www.instagram.com/labellalife_29

    Bjos.

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon