Ufa... Acabou!

Achei que não passaria dessa semana, juro!

Esse negócio de dia do cliente, do parceiro, do colega, da pqp... Só serve para acabar com a gente!

Foram 5 dias de congresso. Palestras (algumas legais, outras chatas, outras longas, outras insuportáveis, outras socorro-me-tirem-de-lá), sorrisos, alfinetadas, comida ruim, café horrível, sobremesa comível (pelo menos a sobremesa, né?! Tenha piedade de mim, por favor!).
Enfim, 5 dias intensos....... Que pareceram 6 meses! Até o Sol apareceu ontem... Ou seja, eu já tava achando que era verão!

Mas terminou... Ahhhhhhhhhhhhhhhhh (pensem no barulhinho de uma latinha abrindo enquanto o sol brilha forte e mar te chama pra um mergulho... Ops... eu não estou na praia, muito menos no verão, mas o barulhinho de alívio serve!). Nunca dei tanto valor para a minha correria diária, viu... Ah, que saudade do meu inferninho!

Aproveitem o sol, que aqui parece que começou a nevar... Então vou aproveitar pra dormir muuuito!

Beijocas

P.S.: Só pra vocês saberem, mesmo nessa correria toda, eu acordei 2 dias as 6h30 da manhã para ir na academia ANTES de encarar o mundo. To orgulhosa de mim! #projetobundinha

3 comentários:

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon