Papo de mulher


Então como vocês já sabem, quando eu estava sendo desenhada, a fila dos peitos era muito grande, então eu acabei passando duas vezes na fila da bunda para não ter que ficar parada esperando, e deixei a fila dos peitos por último, e no fim, não deu tempo pra ela... Ou seja ansiedade já fazia parte da configuração básica, né... Custava esperar na fila para ter um certo equilíbrio?!

Enfim, tudo isso era para dizer que comprar sutiã é um problema (calça jeans também, mas isso não vem ao caso hoje).

Aviso aos navegantes do sexo masculino, esse post não vai ter muita graça para vocês, então dispenso-os da leitura...

Aqui na Alemanha, a gente tem aquela divisão por "cups" que no Brasil está chegando agora (que saudade da Lougerie em Campinas...). Mil tamanhos e em média 6 opções de cups... Ou seja, até acostumar, você pode ficar boas horas tentando encontrar um sutiãzinho básico... No meu caso, cup A (o menor ever) e muito bojo (para fingir que eu já sou mocinha). Eu brinco (apesar de falar sério) que se eu levar um tiro no peito, não acontece nada... Os bojos são quase um colete a prova de bala, de tanta espuma.

Homens, vocês ainda estão aqui?! Tudo bem, mas depois não digam que eu não avisei!

Bom, dessa vez eu queria um diferente. Sem alça, tipo tomara-que-caia, mas daqueles powers, que você pode pular, dar estrela e virar cambalhota que nada acontece com o decote. Ele existe? Sim... se chama Wonderbra (essa é a marca, e sim, eu to fazendo propaganda gratuita...). Ele é caro também, mas eu ainda acho que compensa.

Fui em mil lojas aqui em Munique, olhei na internet para ver se achava meu tamanho, cheguei a procurar até em Montreal... Mas não, pro meu tamanho de cup, não rola. Simplesmente mulher que nasce despeitada, não tem vez. Morre despeitada e sem decote...

Parêntesis sobre a Alemanha: Sexo, Sex Shop e afins, são lojas normais, no meio da cidade onde qualquer um entra e compra o que quiser. Não tem aquele drama que tem no Brasil, das pessoas serem cuidadosas e tal... Aqui, elas ficam do lado da farmácia e da loja de all-star, bem no centro da cidade. E na frente tem uns banquinhos que as crianças e os velhinhos ficam tomando sorvete e olhando para cara de quem sai da loja. Com o tempo você se acostuma, e vou falar, já fui lá várias vezes para comprar sabonetes cheirosos, óleos de banhos, e claro, chocolates e balinhas em formatos sugestivos para as despedidas de solteira das amigas. Fecha parêntesis sobre a Alemanha.


Resolvi então, arriscar numa sex shop, afinal, eles sempre tem mil tipos de lingerie (até mais que as próprias lojas de lingerie), haveria de ter algo perto do que eu queria.

O caixa era um moço. O dono, acho eu. Fiquei sem graça sim. Até porque eu queria algo muito específico e teria que bater um papinho com o tio. Mas fui, toda corajosa e me sentindo a mulher bem resolvida-que-não-tem-vergonha-de-conversar-com-um-homem-estranho-numa-sex-shop.

Expliquei meu drama, disse o que queria... O tio me mostrou mil-setecentos-e-noventa-e-três opções. Nenhum cup me servia! Aí, o brilhante cérebro flexível alemão me propôs tentar um tamanho menos mas com um cup maior. Me fez experimentar outros novecentos-e-cinquenta-e-sete tipos, até que no final achamos!

Ou seja, nada que um puxa-aqui e estica-ali, não resolva!

Consegui meu sutiã tomara-que-caia ultra-super-power, numa sex shop na Alemanha e com a ajuda de um homem, alemão! Surpresa, a gente vê por aqui!!

Nota dez em vontade de ajudar, em querer ser simpático e principalmente, em ser flexível! Amei :D

P.S.: Gostaram do layout novo? Presente do marido mais fofo do mundo!! <3

3 comentários:

  1. Esse post poderia ter sido facilmente escrito por mim, trocando Alemanha por Narnia Molhada do Sul, obviamente. ;)

    E eu passei 3 vezes na fila da bunda, porque tinha um grupo de suecas na fila dos peitos e elas demoraram muito e eu desencanei... Tambem passei duas vezes na fila da altura... Ate que Deus disse que pra eu me tocar, ja que a vida de uma mulher com mais de 1,80m nao era facil..

    Vou nem comecar a reclamar do drama que eh comprar calcas (que entrem na buzanfa e tenham comprimento) enquanto tento comprar uma blusa q nao tenha decote (tudo aqui tem decote, Jezoooz!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei se ser alta piora ou melhora..... Eu preciso fazer barra de tudo! E o tamanho da bunda desequilibra o centro gravitacional do meu corpo!!!!!

      Excluir
  2. Oi Flora!
    Acabei de encontrar seu blog e já gostei! Vou seguir. :)
    Eu também tenho esse problema, acho que é problema de muitas brasileiras mesmo né...
    Moro na Áustria, e aqui só compro Intimissimi (é uma marca italiana, conheces?). Super recomendo, ainda mais depois que lancaram o Super Push-up. Nao compro outro tipo de sutia nunca mais! hahahaha
    Também sou blogueira, entao se tiveres interesse em conhecer, passa lá:
    www.tiroleando.com
    Beijocas!

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon