Verão? Não, inverno mesmo...

Esse ano a coisa do tempo ta zicada. O inverno do ano passado foi estranho. Molhado, meio frio e longo. Muuuuuito longo. O verão... Que verão? Eu tive verão porque sou chique e fiz um cruzeiro pelo sul da Europa, mas se não fosse isso, estaria até agora procurando o verão-que-se-perdeu-no-caminho.

Pobre Panqueca, mal conseguiu molhar as patinhas no rio, imagina perder o medo de nadar.... #SimMeuCachorroÉCagãoEBemFresco!

Meu bronze então, durou tanto quanto minhas férias - 7 dias!

Reza a lenda que o que define o tempo do ano todo é o inverno, ou seja, se o inverno é power, be prepared, o verão será porreta! Como esse ano o inverno foi cagado, o verão nem passou direito por aqui.

Tenho fé que esse ano teremos neve - Little monster ia amar se enfiar na neve (sem ter que correr pro banho depois - lembre-se, eu tenho o único cachorro alergico a grama do mundo!). Mas a verdade é que estamos merecendo um verão de verdade, com direito a ventilador ligado na hora de dormir e suor fedido no metro. Que saudade! (Mentira, né?! Essa parte a gente pula, porque fedor ninguém merece).

Eu rezo aqui, você torce daí... Porque assim, nessa terra de friezas mil, o Sol só aparece na base da macumba!

E vamos começar a temporada de bolos, pão de queijo e comilanças... Porque afinal, o inverno tem que servir pra alguma coisa, né?! #ProjetoBundaGrandePorqueAMinhaAindaNãoÉGrandeOSufiente!






7 comentários:

  1. Hahahahahaahha eu ri.
    Mas tenho que te contrariar... achei esse verão bem bacaninha e longo.. ano passado fez mais calor mas não durou nada (5 dias de MUITOOO calor, das war's). Esse ano estava mais fresquinho mas tivemos muitos dias bonitos (hj incl... 18°C + Sonne!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... verao nós tivemos em 2012!! Foram 2 meses de muito sol e melanina!!

      Excluir
  2. Pois por aqui eu não vejo a hora de começar a viver o outono e a curtir a doidado o inverno! O verão em Montreal é quente e úmido e tem dias (não muitos, felizmente!) em que a sensação térmica pode chegar a 40 graus! :o

    Como venho de uma região seca, detesto umidade. Que venha minha neve querida!

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  3. Deixa o little monster....Eu tenho a única Golden retriever do planeta, que tem medo de água. Sabia que tem uma espécie de cera para passar nas patinhas dos cães, caso contrário eles tem queimaduras de frio, quando caminham na neve? Prepara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cera eu nao sabia, mas ja vi varias botinhas e roupinhas termicas :D

      Excluir
  4. E por aqui.. eleições no domingo... e falta de água nas represas...rs

    :)

    Marcelo SP

    ResponderExcluir
  5. Ta muito calor pra Outubro, ta cheio de inseto na minha janela... Normalmente eles duram poucas semanas, dessa vez vieram pra ficar.. Cade frio? Cade neve? Cade temperaturas baixas pra usar gorros e casacoes? hunfs

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon