Bike ou Bolo? Só o tempo pode decidir!

Aí você, pessoa fitness, disciplinada (beijo Karine!), super controlada (daquelas que não sabe o que significa impulso), resolve (re) começar a ir pro trabalho de bicicleta. Porque não? Queima caloria, ajuda o meio ambiente e ainda chega mais rápido do que se fosse de metrô. (Sinto já disse isso tudo umas 10x aqui, mas tudo bem... O que vale é não desistir!).

Perfeito, né?


NÃO! Porque meu lado fitness é tão, mas tão aguçado, que ele resolve começar a funcionar exatamente na semana que o outono começa de fato!

Nas últimas semana a temperatura tava amena, o sol fraquinho, mas o tempo estava limpo. Uma lindeza!! Dava pra fazer o percurso todo sem uma gotinha de suor ou fedorzinho... Uhuuu!

Fiz revisão na bike (pela 20a. vez, porque bike parada estraga mais do que rodando), comprei capacete de florzinha, capa de chuva de bolinha, bolsinha pra levar o lap-top sem risco, capinha florida linda pro banco, buzina fofíssima todo  equipamento necessário para uma mulher que adora um motivo pra gastar dinheiro prevenida. E vóila....

NÃO PÁRA DE CHOVER DESDE QUE A BICICLETA TA LINDA E PRONTINHA! E eu não to falando de chuvinha pra assustar as frescas (eu!) de plantão... Chuva meeeeesmo, daquelas que forçam a gente a ficar home office!

Então é isso, já que São Pedro (será que tem São Pedro na Alemanha?!) não quer me ajudar a ficar fitness, então eu fico em casa... fazendo bolo de chocolate :D

Mas eu juro juradinho que eu só queria que parasse de chover. Nem precisa fazer sol ou ficar quente...


Não tem foto da bike, mas tem do bolo, tá?
E com direito a recheio de doce de leite!!

3 comentários:

  1. Hahaha. Adorei! Entendo bem o que está passando. A minha já está encostada faz um tempinho. E agora então com o sol nascendo depois das 8 e a temperatura de manhã em torno dos zero grau não está me animando nada nada. Acho q vou esperar o próximo verão mesmo. Kkkkk bota fazer bolo de chocolate com chazinho ;) bjs

    ResponderExcluir
  2. Uia...e a receita do bolo???
    Qual é o recheio???? (fominha da tarde atacando)

    Marcelo SP

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha, nada como uma mulher preparada com o plano B...
    Por aqui tbm essa semana tá a maior zica! E eu nem fazer bolo de chocolate consigo, mas aceitaria um pedaço com o maior prazer. Ou melhor, dois pedaços. :)
    Beijoca!!

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon