Muito amor pelo Outono!!

O outono chegou, ta aqui batendo na porta. 

As folhas estão caindo, o ventinho já esta mais frio e as chuvas são constantes. Manda bala na imaginação, porque outono pede um cenário lindo-de-filme-de-epoca-que-se-passa-num-campo-cheio-de-orvalho.

Tirando o fato de ser uma época em que temos que verificar a previsão do tempo de hora em hora diariamente, se prepare para levar na bolsa um, dois ou três chocolatesum casaco extra, um gorro, um guarda-chuva, um biquíni, uma sandália, e sempre protetor solar (porque né, se Hugh Jackman tem câncer de pele, todo mundo pode ter!), é com certeza a época mais linda do ano!


É no outono que a gente pode sair lindamente produzida e colocar um casaco maravilhoso por cima e ficar com cara de rica e poderosa...

É no outono que podemos sair para passear durante um dia com sol, e sentar do lado de fora de um café com um cobertorzinho nas pernas e sentir a brisa gelada no rosto.

E é no outono que começamos a comer igual filhotes de Demônio da Tasmânia, ou seja, como só começamos, a calca jeans ainda serve.

Meus queridos... O outono tem que ser muito amado. Porque quando ele for embora, a coisa complica.

Não adianta querer se arrumar, porque o pijama sempre vai estar por baixo de tudo e o casaco-boneco-michelin por cima. O que vem no meio é só pra fingir que você se deu ao trabalho de passar pelo banheiro e escovar os dentes no caminho.

Não adianta querer se controlar, porque quanto mais que você come, mais você vai precisar comer para conseguir digerir o que já foi comido anteriormente.

E ó, nem vem com esse papo de sair de casa com o sol, porque o se o sol aparece é sinal que está tao frio, mais tao frio, que ele apareceu para dar alguma esperança de sobrevivência.


Queria ser um urso e hibernar durante todo outono. Ou então uma formiga - Tanajura!


O banheiro do Panqueca com decoração nova.
<3
A cara do início do outono :D

Muita fofisse <3

Como o Sol é escasso por aqui, a regra é: Apareceu - Aproveitou!

Curiosidade não mata, mas molha!

As cores...
"Se tirar mais foto vou cobrar meu cachê em petisco!"


2 comentários:

  1. Ahaha, Panqueca blasé!
    Ai Flora, eu tbm adoro o outono, mas o desse ano aqui pras minhas bandas tà o ò do borogodò. =(
    Uma neblina digna de filme de terror con budget alto. Uma chuva que tem alagado vàrias cidades, e pra completar, hoje o rio que corta minha cidade amanheceu em alta e todos os banquinhos e arvorezinhas que ficavam na marens dele foram engolidos.
    To saindo de casa a força, e muuuito longe do conceito de elegancia e a cara de rycah! Saio de nem uma doida cheia de treco, com casaco caindo e meio molhado, guardachuva de um lado e bolsa aberta do outro.
    Imagina no inverno... Oremos! =x
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Fica a dica: vai na tchibo (ou outra loja qualquer) e compre as roupas "de baixo" para esquiar - Skiunterwäsche - Sao finas mas esquentam maravilhosamente bem e no dia a dia nao te dao aquela aparencia de michelin.

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon