Mais do mesmo... ou Patati Patata, se vc preferir...

Pois é, ta frio. Um dia neva (como hoje), aí depois chove. As vezes não acontece nada, mas também não é o suficiente pra esquentar. Quando chove, frio aumenta porque a umidade deixa o ar geladinho (não nível gostosinho... nível PQP, meu rosto está queimando! Só para esclarecer). Quando neva o frio aumenta porque com o chão gelado, o frio te rodeia por todos os lados (imagine você, que qualquer furinho na calca pode ser fatal!).



É fato que o sol apareceu alguns dias. E trouxe um sorriso sincero no rosto de 127% da população de Munique. A ponto dos idiotas (vulgo eu mesma), se sentirem no direito de diminuírem uma camada de roupa... O que levou a praticamente 5 semanas seguidas de remédios contra gripe, incluindo 10 dias de antibiótico - lição: NÃO SEJA IDIOTA. É INVERNO. SE VISTA ADEQUADAMENTE.

Agora saio com 3 níveis de calca e 4 de blusa até o final da primavera, que é pra não correr o risco!

E dessa forma seguimos juntos na roda de oração, macumba, telefone sem fio, adoleta reclamação. Nós aqui pedindo sol. Vocês ai pedindo um refresco e patati patata.

A novidade desse ano é Mr Panks, que aderiu a neve como sua melhor amiga, amor da vida toda. Dentre milhões de momentos, ta aí uma amostrinha da alegria canina...



Beijocas!!!


5 comentários:

  1. Owwwwnnnnn... Panks tá show...

    Agora imagina se nós estamos reclamando.. imagina o sofrimento do Herr alemão...
    putz

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. A neve não queima as patinhas da Panks?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! É O panks... Ele é um mocinho!!
      E não, não queima pq temos uma pomadinha pra passar antes e depois de passear ;)

      Excluir
  3. A parte que mais odeio no frio e ter que raspar gelo do carro pela manha com -9 graus la fora...... eu tive a necessidade de aderir a neve como a amiga forcadamente que nem o panks !! o vida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Schönes Wochenende !!! Ranaia
    .. schönes

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon