Eu sumo, tu somes, eles somem...

Sim gente, eu sumo... e vou continuar sumindo, porque não sou obrigada, né?! Grosserias a parte, o fato é que eu vou continuar sumindo mesmo porque as vezes eu fico sem nada pra compartilhar com vocês...

Agora por exemplo, eu estou saindo (se DEUS quiser e meus futuros chefes compartilharem desse desejo) de um desencontro profissional... Mas isso é chato, e não interessa ninguém, então nem vale a pena escrever sobre... resumindo tudo, me ferrei de todas as cores quando resolvi trocar de função do trabalho... Fui toda serelepe achando que tava fazendo um super negocio e me ferrei gostosinho... Porque né, sempre que eu acho que to bombando, eu to é afundando!

O frio também demorou um tanto para largar do nosso pé, o que não ajuda muito... O que eu ia falar? Sobre os 4672659 casacos que eu comprei ao longo do inverno? E claro, acabo sempre usando os mesmos? Pra que né? Já basta marido surtando cada vez que eu apareço em casa com uma sacola nova (pra isso eu criei uma técnica -  ando sempre com uma sacola do supermercado na bolsa, assim quando compro algo, uso essa sacola.. assim ele nunca sabe - bom, agora ele sabe) #ÉNoisSeFerrandoDeNovo!

Cão continua comendo meu sofá e o pé da mesa... E as meias e sapatos que esquecemos de guardar. As vezes até os que guardamos ele come. Não sei exatamente como ele conseguiu abrir meu armário, mas todos os meus sapatos lindos da Arezzo foram destrocados. Engraçado que ele escolheu os da Arezzo. Outro não serve.

Minha bunda continua grande, nada de diminuir tamanho de calca por aqui. Ahh! Cancelei a academia. Poxa, dá pra comprar tantos brigadeiros com o dinheiro que eu gastava lá... Não vale a pena!

Não descobri a solução para o fim da guerra no Oriente Médio, e nem pra resolver o problema da fome na África. O do Brasil por outro lado eu sei a solução. Explode Brasilia em dia de votação do Congresso. Mas garante que TODOS os políticos estejam lá. Garanto que resolve boa parte do problema.

Enfim... não tenho muitas novidades. Mas vou ficar atenta, vai que um alemão resolve ser fofinho, né?! Aí vira causo de blog.

Beijos pessoas queridas!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon