Oi pra você que ainda não desistiu de mim :)

Muita coisa aconteceu... Tá, não foi tanta assim. A verdade é que eu ando enrolada no mesmo item faz algum tempo. Sabe assim, não caga e nem desocupa a moita? Então, bem eu nesse momento.

Em janeiro eu mudei de departamento na firma, como já dei uma breve explicação aqui.

Vamos a uma simples comparação: as vezes a gente sabe que o bolo é ruim, por melhor que se aparente, sabemos que serão calorias desperdiçadas à toa. Mas o olho é mais forte que o cérebro e a gente come! E come inteiro, que é pro arrependimento ser categórico, que foi mais ou menos o que aconteceu comigo. E desde então, to correndo pra queimar essas calorias extras, ou seja, na luta entre aguentar o trabalho atual, ir para um novo ou voltar pro antigo. Tipo novela mexicana... Mas se deus quiser e a minha ansiedade-impulsividade-imaturidade deixar, isso se resolve logo. Na pior das hipóteses, a bunda cresce mais um pouco pelo excesso de doce que ando precisando pra me acalmar. #Oremos!

No meio desse drama todo, eis que coisas positivas também estão acontecendo por aqui... Em um raro dia de sol, passeando com Panquequito caramelizado-com flocos crocantes-coberto com delicioso chocolate Nestlé, encontrei um cabelereiro divinamente especializado em cachos. Mais do que isso, quase uma central milagrosa para as cacheadas-desesperadas-que-não-querem-se-render-a progressiva, como eu.

Marquei. Fui lá. Amei. Quase abracei e beijei a mocinha das mãos de fada. Gastei mais do que devia comprando todos os produtos recomendados (mas que dessa vez realmente mantém o milagre). E claro, marido quase infartou 2x. Na primeira vez com o valor da conta, na segunda, com a lindeza diva que sua esposa maravilhosa havia se tornado. #AmoMinhaHumildade

Abre parêntesis…
Quem tem cabelo cacheado e/ou me acompanha, sabe o drama capilar que minha vida tem sido aqui na Alemanha…
Fecha parêntesis.

Também tirei férias!! Fui desfilar minha divisse por aí, muitíssimo bem acompanhada… E aumentar o tamanho da bunda, claro! Afinal, bunda que se preze precisa de espaço para se expressar – antes que me julguem, não saí rebolando por ai. Ainda tá muito frio pra isso!

Mas sobre essas férias, vou escrever outro post, porque essas sim, foram muuuuito especiais!!

Beijocas e até depois!

P.S.: Quero deixar aqui um beijo enooooorme, e um abraco suuuuper apertado pra Luana, que perdeu a gatinha dela segunda, e está com o coraçãozinho esmigalhado -> Lu querida, que a saudade se torne boas lembranças de um amor puro e real. Fica bem!






1 comentários:

  1. Flooooor! Quando eu li o post semana passada eu nao consegui comentar.... Mimi ainda eh um bolinho de pelos de 2 kg (minuscula! Curie tem 6 quilos e eh um gato "normal") por quem eu sinto muita saudades e tristeza.... Mas to aqui.... Ela foi feliz e nos tambem!
    Eu adoraria encontrar um cabeleireiro (nunca sei quantos "ei" tem nessa palavra) que cuidasse dos meus cabelos doidos.... Aproveita!

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon