Chatice minha de cada dia

Eu sou chata pra C A R A L E O! Desculpa pelo uso de um "palavrão", mas convenhamos, sem palavrão a vida não é vida... Aliás caralho define muito bem várias coisas na minha vida... Mas esse não é assunto desse post...

Enfim, minha chatice é gigante. Dessas que não cabem numa calça jeans tamanho 44 (sim, vocês entenderam a comparação). Basicamente, eu sou chata porque sou exigente demais. Comigo, com os outros, com meu cachorro, com minha família e serei uma mãe insuportável um dia. Minha terapeuta tenta ser legal dizendo que eu sou "persistente"... Mas nós sabemos bem o que ela quer dizer com isso.


É fato que minha chatice me proporcionou muitas coisas e fez chegar onde eu cheguei... Mas acho que se eu fosse mais legal, eu teria mais paz.

Bom, porque eu to dizendo isso? Semana passada, quando eu atualizei o blog pela ultima vez e inclui Panks no layout, eu resolvi que queria trocar a fonte. Sei lá, tava enjoada daquela... Mas eu não sei fazer isso!  Então, porque não deixar quieto, né?! Não! Minha chatice não me permite... Eu preciso ir até o fim (só com dieta que eu sou legal e me dou uma folga....)

Depois de muuuito trabalho, porque né, eu não sou desenvolvedora e não entendo lhufas de código CSS, HTLM e PQP (desse último eu entendo um pouco mais), eu consegui trocar a fonte. Claro que a fonte que eu escolhi não estava boa. Era ruim pra ler, a letra ficava clara e etc... Lá fui eu encarar, de novo, os códigos e etc... Acho que na 5a tentativa, eu consegui finalizar esse ponto. Mas não deu trabalho o suficiente. Eu precisava mudar mais coisa. Então adicionei a porra fofura do botãozinho do like alí em cima, que eu e marido já tínhamos ficado tipo meses tentando e não rolava (falta do que fazer é uma bosta, né?!) e o incluí o link de email aqui do lado... Esse último foi fácil... O Blogspot tem uma opção automática-para-pessoas-semi-burras.

Enfim, foram 4 dias, 398566593 horas, e muita, mas muita paciência pra não deletar tudo e acabar com essa brincadeira toda. Por não aproveitar o tempo livre e ir tomar sol??? Não, precisa ser chata!

Espero que vocês gostem na fonte nova, do Panks ali em cima, e apertem muito esse demônio fofo desse botão do like do facebook, pra justificar o tempo investido nisso...



2 comentários:

  1. kkk Leio ja a algum tempo o blog e gosto muito.
    Hoje particularmente, me identifiquei profundamente com o post e obvio com voce... porque esta coisa de ser chata, ahhh disso eu entendo... kkk
    Sou tipo.... humm... tipo voce!

    kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chata todas somos, ne? Mas chatas e realistas... ai sao poucas! Só as especialmente chatas...rs

      Excluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon