Como garantir a freqüência da academia

Na academia que eu frequento, existe um sistema de "reservar" lugar pra aula de spinning... Acho que toda academia tem alguma coisa parecida com isso... Mas enfim, aqui eu devo ligar durante o dia e deixar meu nome na lista de lugares disponíveis... Eu desconfio que tem gente que deixa o nome na lista pra semana toda, mas como não consigo discutir direito com o tio da recepção, aceito a "regra".
Normalmente, se eu ligar depois das 10h da manha, já esta tudo cheio... ou seja, alemão se programa pra tudo mesmo!!
Aí, o problema é eu ter que acordar já pensando na academia e ligar pra garantir meu lugar... tudo isso de manha cedo, quando eu não sei nem quem eu sou direito!

Juntando essa forca de vontade descomunal, adotei uma ideia genial que li em outro blog:

Acordar e já coloca a roupa de malhar (quando dá, claro!).

Ou seja, eu acordo, ligo pra academia e já me visto! Tudo bem, que vou ficar umas 10h vestida com uma roupa que não é necessariamente confortável e nem necessariamente quente, mas assim garanto que  o esforco não foi totalmente em vão, pq depois de pronta a tanto tempo e ter acordado cedo pra colocar meu nome na lista, não ir a aula é quase um crime!

#tudoissoprapodercomerbrigadeiro


2 comentários:

  1. Ai que orgulho!!!!! O que interessa é alcançar o objetivo amiga! Quer comer brigadeiro ok (pra mim não faz a menor diferença, mas a cerveja....) mas antes tem que liberar o espaço dele!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, cerveja, brigadeiro, batata fria ou pizza... tamo junto na correria!rs

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon