Deixe seu pedacinho... onde quer que você vá!

Julho foi a temporada das visitas. Recebemos nossa madrinha de casamento e depois um antigo colega de trabalho/fotografo do nosso casamento. Cada visita teve seus pontos altos, sendo que um deles está nos levando a falência total.

A madrinha é totalmente entendida de cosméticos, cremes e etc, sendo assim, a pessoa que vos fala ficou neurótica e agora é mais uma das que vivem em busca da pele perfeita, macia, sem brilho, sem poros aparentes e claro, sem rugas. O colega é fotografo e faz cada lojinha de frutas parecer um quadro épico. Ou então enxerga bizarrices ainda mais bizarras entre os locais.

Agora, porque estou contando isso?! Primeiro porque como meu dia-a-dia ficou mais conciso e sem muita novidade, preciso encontrar temas diversos para escrever, segundo porque é legal ver como as pessoas podem influenciar a gente em tão pouco tempo.


A vinda da Clara realmente mudou meu dia a dia. Agora eu sou uma pessoa toda trabalhada na cosmética chique. Fico provando cremes diferentes nas lojas, querendo saber quais as novidades e etc. Aliás, agora eu vivo em lojas de cosméticos testando cremes (até o momento que eu tiver uma alergia bizarra), coisa que eu não tinha paciência de fazer antes! E com tantas novas aquisições, todo dia sigo meu ritualzinho de bezuntamento com cremes variados (depois de todo o investimento, preciso usar né?!). O dia que eu encontrar a fórmula mágica que remove rugas, oleosidade e fecha os poros (tudo num creme só), conto para vocês!

Agora o momento mulher-chata-invejosa:
Não só aprendi observar só a minha pele, mas a de TODAS as mulheres que passam do meu lado. E fico toda feliz quando encontro umas com os poros mais abertos do que os meus!rs Porque vou falar a verdade, até nisso as alemãs são foda. A pele delas é perfeita! Nenhum porinho aberto!!!

Já o Roni, me fez voltar a reparar em tudo, me fez voltar a ver paisagens que já passavam despercebidas.E em alguns momentos, percebi que alemão é estranho mesmo, não são apenas meus lindos olhos azuis olhos.

Munique é uma cidade linda (apesar dos locais que a habitam) e cheia de paisagens deslumbrantes por onde você passa. Mas com o tempo muito disso vira normal e a gente deixa de prestar atenção. O que é uma pena, mas faz parte... É fácil se acostumar com coisa boa.. ;)

Mas o mais legal de receber visitas quando moramos longe, é que inevitavelmente, o contato, por mais curto que seja, será mais intenso, e isso faz as pessoas se aproximarem de verdade. Faz com que cada um que passe deixe um pedacinho dele aqui com a gente. Portanto, visitantes, comportem-se para que esse pedacinho seja sempre bom!rs

Beijinhos pra vocês!!

Palavra em Alemão do dia: Besuch -> Visita

4 comentários:

  1. Oi Flora... nao deixe de falar sobre os cosmeticos. HAHAHA è serio, eu sò leio e aprendo sobre cosmeticos quando alguem dos blogs que eu sigo escreve hahaha

    Quanto à acostumar com a paisagem, è assim mesmo. Eu moro em Veneza, e sò me dou conta disso quando vem alguem me visitar. A gente se acostuma... (bom na verdade, no meu caso, eu #ODEIOVENEZIA.
    MAs aì quando vem alguem e se deslumbra... aì eu acabo vendo alguma coisa que me fascina tambem!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, vc mora em Veneza............ sem comentarios, ok?!rs
      Olha, eu to usando um da Body Shop que é beeem gostoso, mas ainda nao é o elixir da vida... O dia que eu achar o elixir da vida faço propaganda aqui!!!
      Bjocas

      Excluir
  2. Cosméticos e eu.... não rola uma química, não... hahaha
    E pensa num ódio da pele das elfas? Sem marcas, sem poros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, comigo tbm nao rolava! Eu sempre fui totalmente sem saco pra ficar empussada de creme... Mas a idade ta chegando, e com ela as rugas tbm... aí o desespero vem junto no pacote...rs

      Excluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon