Independente......... ou mão de vaca?

Então, desde novinha (entende-se uns 18 anos), que na medida do possível eu me viro, e me viro bem, quando o assunto é cabelo, maquiagem, unhas e etc (futilidades em geral...). O que tem sido beeem útil por aqui agora, porque essas são os olhos da cara, já que não tem demanda das locais (Mentira, as adolescentes mandam ver naquelas unhas postiças de 3m de comprimento! Acho que a coisa complica depois que os hormonios acalmam, aí viram macho).

Mas essa independência toda não era exatamente porque eu adorava ficar horas na frente do espelho fazendo o cabelo ou mais horas fazendo as unhas na frente da tv (eu nunca soube na verdade quanto tempo eu levo pra fazer as unhas, porque eu sempre levo o tempo do programa de tv que eu estou assistindo - até hoje!). Mas a questão é que eu vivia de mesada e trocados que eu ganhava como babysitter, e pagar essas vaidades era demais pra mim (claro que era muito mais útil gastar tudo em doces e chocolate), então acabei aprendendo a fazer a maioria das coisas que eu preciso no dia-a-dia. Mentira, só as básicas... E veja bem, quando eu to com muuuuita preguiça, eu vou num salão mesmo e boa.


Mas porque eu to contando tudo isso? Porque esse mês vai ter a festa de final de ano da firma. Vai ser um festão tipo chique. Mulheres de longo, homens de terno e gravata... E aí que eu me dei conta que tenho 2 vestidos longos lindos... Mas que estão no Brasil. Claro, como não?! Alemão não gosta dessas coisas... Então pra que me dar ao trabalho de trazer? Pra que? Porque teoricamente eu sou uma mulher inteligente e que deveria estar preparada pra quase tudo. Mas pelo visto, não!

Bom, já que eu não tenho um vestido-longo-maravilhoso-que-deixa-a -bunda-pequena-a-cintura-fina-e-o-peito-grande, eu vou ter que caprichar no resto, ou seja, maquiagem, porque não tenho mais cabelo também, lembra?

Pois é, tudo isso pra dizer pra vocês que nos últimos dias eu to toda trabalhada nos tutoriais de maquiagem. Tipo assim, sempre que eu tenho 10 minutos livres no trabalho, assisto um vídeo novo no Youtube. Porque né,  maquiagem brega é fácil, quero ver fazer alguma coisa bonita, de bom gosto e sem parecer o Bozo!!

Agora só falta uma forcina divina para eu conseguir reproduzir o que aquelas meninas fazem nos vídeos...



O objetivo!
(Foto: Juliana Balduino - Maquiadora)

 

Tentativa 2, porque a 1 não dá pra
publicar.
Tentativa 3, tá melhorando!

2 comentários:

  1. Bom.. nesse assunto não posso ajudar..rs.. só ficar na torcida pra tudo dar certo da forma que vc gostaria!! :)
    Marcelo SP

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon