Pronto... agora não tem mais desculpa!

As crianças chegaram! Lindas, brilhantes e com cheirinho de novas... Adoooro livro novo! Adoro aquele cheirinho de livro novo... Tá eu sou maluca, eu sei. Mas acho que sou feliz assim mesmo!

Depois de muito choro, muito drama e uma pitada de exagero, o irmão de uma amiga nossa que mora aqui em Munique, trouxe os livros no meio da bagagem dele. Pronto, fez a boa ação do ano, já pode pedir presente pro Papai Noel.

Agora começa a parte difícil. Estou lendo, marcando as receitas que eu vou querer fazer, as explicações que precisam estar na cabeça, e aquela coisa toda de estudante em véspera de prova. To empolgada. Muito! Nunca me imaginei ansiosa com uma dieta... Vai entender, né?!

O mais legal é ver a quantidade de gente que fez ou está fazendo essa dieta. Isso me anima. No fim acabamos montando um grande grupo de incentivo e troca de experiência... O que acaba facilitando as coisas nas horas do aperto... Ok, ok, menos... Todo mundo sabe que na hora do aperto, só pizza e chocolate acalmam! Mas, enquanto o aperto não chega (mentira, porque a calça já está apertada faz tempo), a gente aproveita a empolgação e manda bala na dieta.

Como esse blog não é um blog para falar da dieta (talvez falar de "não dieta" seja mais adequado aqui), não vou entrar em detalhes. Apenas que pretendo começar dia 26 de dezembro, logo depois do Natal, porque né, eu não sou trouxa... E porque nesse período entre Natal e Ano Novo eu vou estar trabalhando de casa, então fica mais fácil pra organizar tudo.

E seja o que D'us quiser!!!!

Ano Novo - Dieta Nova! Amém!

6 comentários:

  1. Até que vai começar cedo né... Normalmente deixamos isso pro começo do ano... tipo promessa quando estamos pulando as ondas.. ops... pulando a neve...rs (no seu caso)
    boa sorte e vai contando os resultados!

    Marcelo SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, quem sabe mudando a "regra", nao da certo....rs

      Excluir
  2. Meu filho fez a dieta Dukan e emagreceu muuuito. Coragem!

    ResponderExcluir
  3. Amor do meu coração,
    I am soooo proud of you!
    Mas tenho que te dizer uma coisa, faça sua "dieta" mas tente focar no estilo de vida, for ever! É uma coisa importante.. senão "dieta" fica chata, e um dia acaba.. e a gente engorda td de novo.. Se vc mudar seu jeito de ser e comer (no começo é chato e dificil, mas um dia vc acostuma e fica super orgulhosa) isso vai ficar pra sempre.
    Love you e força que vc consegue, como todos nós conseguimos!

    Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim querida... estou super aware disso... Acho que qqer dieta 'e muito mais um start. Mas 'e fato q no final, temos que mudar nossos habitos...

      Um beijo enorme pra vc!!

      Excluir
  4. boa sorte floritcha!

    torcendo demais por vc!

    e pra ajudar, to fazendo as minhas por aqui hahaha

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon