Frango com farofa pela Alemanha...

Foram 18 dias de sol, côco  gelado, sombra e água fresca... Mentira.

Choveu, nevou, fez um friozinho do cão, mas foi DELICIOSO! Foi delicioso ter eles por aqui. Foi delicioso mostrar nossa vidinha, nosso dia a dia para eles. E foi delicioso poder ver o brilho nos olhos orgulhosos deles. Com toda certeza, uma das melhores férias que eu já tive!

Eles mal tinham desembarcado, e a cerveja com salsicha e batata já nos esperava num Biergarten. Depois andamos, andamos mais, bebemos de novo, comemos mais um pouco... Os primeiros dias foram recheados de descobertas, de uma Munique que eles nem imaginavam como seria...


Pegamos o carro e seguimos pra Áustria. O Freud merecia uma visita.

Viena foi um sonho! Uma delícia de surpresa... depois de garantirmos a terapia. Na verdade só fomos até lá por causa dele, e descobrimos uma cidade LINDA e DELICIOSA que veio no pacote.

Depois fomos pra Fussen, aquela que eu já estive algumas vezes, visitando o castelo NewshgkruckojUHeökvnrvl.. Mas dessa vez até o Panks foi com a gente. Subimos o morro com o cavalinho soltando puns na nossa cara. Foi tao romântico que decidimos descer andando mesmo.... E cada cavalo que passava do nosso lado, ele acreditava piamente que aquilo nada mais era do outro tipo como ele, só que menos poderoso. O cachorro que enfezado!

Depois fomos para Dresden, que é lindinha também. Até com chuva, estava uma graça...

Finalizamos com Berlin............ silencio ........ Berlin é meu amor alemão. E onde deixo meu coração e meu suspiro. É minha cidade preferida por aqui, e  digo com muita certeza que está entre as top 5 do mundo (sendo que uma deles eu nem conheço ainda, mas já amo desde que nasci - New York - amor eterno amor). Amo a bagunça organizada, a correria desenfreada, o caos estruturado... a história, a modernidade, o sorriso e a cara fechada das pessoas. Berlin é a Alemanha brasileira - onde mesmo quando é frio, ainda é mais quente.

Mas mais do que estar em Berlin, ou em Viena ou em Munique eu estava com minhas pessoas favoritas. Meu pais e meu marido... meus portos seguros... minhas referencias... É bom ter a casa cheia. É bom ver no briho do olhar deles, a alegria de estar aqui com a gente.

Claro que rolou uns pegas, né?! Família reunida sem pega, não é família, é comercial de margarina! Mas até isso foi legal... Sinto falta dos sangues fervendo...rs

Agora deixem que as fotos falem por elas... ;)

PS.: Reparem que Panks esta no layout do blog... :D


Mal chegaram e eu já levei para uma refeição leve :)

Muita fofura pra uma foto só, né? Olha que gracinha esses patos!

Mamis radical

Parada obrigatória para casais românticos (e não românticos,
e solteiros e todo mundo que vem pra essas bandas)

Os homens da minha vida (meu irmão é representado 
pelo castelo lá no fundo)!!

Momento artístico familiar...

Ein Prosit!

Na casa do mestre!

Sera que eles estavam com frio?

Tomando uma chuvinha gostosa em Dresden
Meu amor, minha paixão... Berlin, você e demais!


2 comentários:

  1. Nossa que maravilha de passeio.Eu amo munique para mim é a mais encantadora cidade da Alemanha.Morei lá por 6 longos e maravilhosos anos e morro de saudades apesar de ainda está morando pertinho dela.Gosto muito de seus posts,sempre passo por aqui .Bjs e um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ce sabe que eu AMO a Alemanha... Ano passado quando trouxe "babae" pra passear pelas zoropa nao consegui chegar a Alemanha, o sangue italiano dela nos fez parar por aqueles lados. Mas da proxima vez que ela vier sera uma viagem muito mais saxonica, do que latina... =D
    lindas as fotos! E sim, a primeira coisa q eu vi foi Panks (pannekoeken em dutch) no layout...

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon