Budapexta II (chega, né?!)

Voltando... (Prometo que esse é o ultimo sobre o feriado!rs)

Domingo o dia tava nhaca total! Uma chuva pentelha se instalou na cidade e so foi embora no final do dia... Entao, aproveitamos para ir tomar o tal banho de piscina...

O lugar é bonito, a agua agradavel, mas eu esperava mais, ate pelo preco que cobram. No verao, quando abrem a parte externa, deve ser o maximo! Porque ai sim, vira quase um parque aquatico, mas no frio, so tem uma piscina disponivel e uma banheirinha... Fica parecendo que é uma parte do clube (pensando nos clubes brasileiros) que so é frequentados pelos vovos e vovós... Valeu pra conhecer, mas se vc esta pensando em ir pra Budapeste no inverno, nao vale a pena gastar dinheiro com esses banhos...

A noite fizemos um sightseeing noturno SHOW DE BOLA... De novo aquela magia das luzes que iluminam mal... Td lindo, paisagem linda, marido fofo... Eis que de repente... "Nossa, nossa, assim vc me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego", instataneamente eu fiquei com vergonha, sem nem saber da onde estava saindo a musica! Não é que a guia, isso mesmo, nossa guia, uma senhorinha gordinha com cara de quem sabe fazer bolo, tinha colocado essa m**da de musica como ringtone?! Ah meu, fala sério... Até em Budapexta???

Segunda a gente tinha mil planos... Mas nao deu, o corpo dos idosos aqui nao aguentava mais... Td dolorido, crocante e cheio de bolha... Capotamos fundo ate quase a hora do checkout.. E chega, hora de voltar pra casa!

Ahhh... No aeroporto me apaixonei por um cachorrinho igual ao do Mascara ( só que ele era anao), ele ia viajar com a gente, dentro do aviao mesmo... Todo educadinho... Achei o maximo! Ele era mais educado que todas as criancas e muitos adultos!

Mas foi isso... Essa foi minha viagem linda de pascoa!

Agora chega de graca que eu ainda tenho uns sites de emprego pra preencher cadastro!

#desempregadatbmsediverte

Bjo tchau!



PS: Esse aí é ele reconhecendo o novo apelido (abre a foto e olha o dedinho apontando...rs)




0 comentários:

Postar um comentário

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon