Patinhas prontas e nariz satisfeito!!

Acho que já comentei aqui que eu tenho uma sensibilidade olfativa monstro... nível cachorro da polícia (ok, eu não conheço os cheios daquelas drogas... Mas, sou do tipo que reconhece as pessoas pelo cheiro! Aliás, capaz de eu lembrar do cheiro e esquecer o nome...) #cuidadocomodesodorantevencido!!!

É engraçado como os cheiros me marcam... E aqui na Alemanha isso ficou ainda mais forte. Os cheiros são tão diferentes do que eu estava acostumada, que tenho me surpreendido... Tipo, cheiro de inverno (e não to falando do cheiro da madeira queimada nas lareiras, do falando do clima mesmo... De sentir cheiro de frio!), e agora um cheiro diferente, que deve ser de primavera (ou de algum produto novo que os vizinhos estao usando...rs) Enfim, pode chamar de louca, porque acho que se ainda não sou, to bem perto disso!!

Aí voce pensa, "que gracinha, cheiros gostosos que marcam e bla bla bla". NAO! Claro que eu adoro cheiro bom, mas o que eu amo mesmo sao os químicos!! E á aí que entra meu novo pavor...

Eu acho que tenho uma certa tendência a vício por cheiro...rs Sério! Eu AMO cheiro de cola de sapateiro, gasolina queimada... e agora esmalte! Aqui, o cheiro do esmalte é bem mais forte que no Brasil, e as vezes quando eu to fazendo a unha, me vejo cheirando o potinho!!!!! Ou até mesmo a unha, enquanto ta secando... Gente, isso é coisa de drogado! Tudo bem que eu não fico alta (eu acho... cabe confirmar com o marido), mas né, coisa de maluco total!!!

Hoje eu tava aqui toda feliz, fazendo a unha (passando meu esmalte vermelho-pra-matar-o-marido-do-coração-de-tanta-alegria), e de repente me pego cheirando o potinho... Juro que fiquei com medo de mim mesma!! Imaginem minha cara de prazer cheirando o potinho de esmalte... pois é, to assim!

Tendência a engordar, tendência a ser viciada em cheiros químicos... to bem, hein?! #matalogoantesqueoprejuízosejamaior!!

Taí, patinhas prontas e nariz satisfeito!!rs
Beijos e bom final de semana!!

9 comentários:

  1. Eu ri, imaginei você entrando numa reunião dos Narcóticos Anônimos.. Uma historia mias cabeluda que a outra, gente falando de vender a mãe em troca de pó e você: "oi, eu sou viciada em esmalte"

    HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos nao vou precisar roubar pra sustentar meu vicio!!!rs

      Excluir
  2. Sua malukaaaa..ahahahahha... By the way, a unha tá LINDA!

    Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou retocar agora, e advinha... fiquei cheirando de novo...rs

      Excluir
  3. PS.: descobrí seu blog ontem... (lí varios textos seguidos).. e hoje já vim ver se tinha algo novo!!!

    Marcelo SP (ps.: também gosto do cheiro de gasolina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! seja bem vindo!!
      E obrigada pela solidariedade... me sinto mais normal agora...rs

      Excluir
  4. As unhas estão lindas!!!!
    ana

    ResponderExcluir
  5. Lindo Florinha!!! Adoro essa cor. Bjos e bom fds

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon