Emprego na Alemanha parte 3

Antes de tudo... ME DESCULPEM! Sim, eu sumi. Sim, faltou criatividade, aí juntou preguiça e no final eu ainda arrumei um emprego (uhuuuuuuuuuu... Acabou a vida de desocupada!).

Pois é, comecei a trabalhar no início de julho... E começo de trabalho é aquela coisa. Por um lado você ainda não tem muito o que fazer, por outro é muita informação de uma vez só, aí o cerebro da pessoa aqui não aguenta e chego em casa mortinha.

Aos curiosos, arrumei um emprego na minha área mesmo, como gerente de projeto. Ou seja, toca trabalhar até altas horas de novo, ter celular tocando no meio da noite porque o servidor caiu, e assim por diante... A vida mansa acabou de vez! #volteiasergente
Agora vivo toda trabalhada no visual coorporativo... E não mais no short e estirada no sol. Pelo menos no trabalho é tudo em inglês, porque eu mereço, né?! Já que abri mão do meu companheiro de vida-boa: o sol. Troca justa.

E No meio desse novo processo eu ainda arrumei umas fériazinhas de 6 dias... Em Paris! Ah Paris... Mas depois escrevo sobre a viagem... Preciso de calma e inspiração para tentar passar pra vocês o que eu senti por lá.

Mas enfim, só queria vir aqui dizer que não esqueci do blog, não esqueci dos que me acompanham e sempre comentam, e nem dos que nunca comentam, mas que eu acho que me leêm...

O que pode (e provavelmente vai) acontecer, é que vou espaçar mais meus post... Até porque vou ter menos tempo para observar as bizarrices dos locais. E porque né, a idade pega e o cerebro não dá conta de tudo.

Mas não desistam de mim... Porque eu não vou desistir de vocês!

Beijocas 


2 comentários:

  1. Que bom que vc encontrou algo na sua área rs eu espero ter a mesma sorte qndo chegar a minha vez rs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, sorte ajuda sim, mas persistencia ajuda mais. Pq recebemos tantos "nãos", que é fácil desanimar... Se vc quiser conversar mais sobre isso, me manda um email!!

      Bjocas

      Excluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon