Tô de castigo!

Aí que depois da viagem maravilhosa que eu tive semana passada, eis que meu organismo (porque eu sou chique e uso palavras científicas, mas na verdade estou me referindo a tralha que tem dentro da minha barriga) resolve se revoltar contra a Alemanha.

Não, não basta toda a minha birra natural, agora partes específicas de mim, também estão criando dificuldade para com a minha estada nesse país que dispensa adjetivos.
Sim minha gente. Estou desde domingo com falhas no desenvolvimento do meu projeto alimentício, ou seja, zuada... Podre para os mais íntimos. Nadinha do que eu como pára. Nem água! Nem para o trabalho estou indo, porque as vezes que eu tentei ir, voltei correndo nas primeiras horas do dia... E pior, o povo fica achando que é vírus e não chega perto de mim. É trágico!

Detalhe, as feirinhas de natal que são organizadas pela cidade toda com delíciosas gordices e vinho quente estão bombando... E eu aqui, na canja, com todo glamour que uma canja nos permite ter.

As vezes a vida realmente não é justa. Como eu tive diversão demais semana passada, acho que mereço ficar de castigo essa semana. Mas pensando bem, não foi tããão divertido assim, afinal, era uma viagem de trabalho!! Poxa... pelo menos uma visitinha a feirinha, vai?!

Aos que estão por aqui e podem aproveitar as feirinhas, tomem um Gluhwein por mim! Aos que estão no Brasil curtindo um verão, aceito um pastel de catupiry.

10 comentários:

  1. Melhoras gata!
    Estivemos nas feirinhas do domingo, lindas! Mas, achei que tinha poucas opções de "barraquinhas" além das de comilança...enfiamos o pé na jaca e "Gluckwein", rs...

    Bjo do Allgau,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, tem pouca opção! A comida e o Gluhwine sao sempre os mesmos... mas o clima de natal é gostoso :)

      Se vierem de novo me avisa, esse ano eu não viajo mais, prometo!
      Bjs

      Excluir
  2. Aqui no Brasil tem um remédio chamado Floratil que é tiro e queda nesses casos. Tipo chá de rolha. Mas, você não deveria procurar um médico? Se cuida....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, eu tenho esse remedio aqui... Mas dessa vez a coisa foi feia.. Eu tava vomitando também :(
      Enfim, agora parece que acalmou... Prometi pro meu marido que nao melhorasse ate hoje, amanha eu ia no medico. Mas hoje eu to beeem melhor, amanha eu vou é pro escritorio, antes que me demitam!rs

      Bjocas

      Excluir
  3. Sim, tmb gosto desse clima encantador!
    Dia 18 estaremos ai, no aeroporto, destino Brasil :-) vamos?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooossa... dava tudo pra ir!
      Dia 18 é festa da firrrrma... nao da pra nem pra ir tomar um café enquanto vcs esperam o voo.. :(
      Boa viagem e aproveitem!

      Excluir
    2. Bom demais uai! A cabeçona aqui te falou dia 18, mas na verdade, viajaremos dia 19, será uma grande prazer revê-los :-) beijocas e ótimo findi!

      Excluir
    3. Bom demais uai! A cabeçona aqui te falou dia 18, mas na verdade, viajaremos dia 19, será uma grande prazer revê-los :-) beijocas e ótimo findi!

      Excluir
  4. Saudade das feiras de Natal e do Glühwein... (e olha que só estive uma vez ano passado)... rs..
    Melhoras aí mocinha!

    Marcelo SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tbem to com saudade do Gluhwein...rs
      Brigada!! Já to 99% :)

      Excluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon