Entao... hoje faz um ano!!!!

A partir de 2011 (beeeem no final do ano) minha vida começou a mudar de verdade! E mal sabia eu, que era uma mudança definitiva...

Mas em abril de 2012, a coisa complicou.. Não tinha mais volta...rs

Meu marido fez faculdade comigo... Durante quase 5 anos a gente estudava na mesma sala, e NADA! Confesso que ele me irritava um pouco (ele tinha um jeito comedor, daqueles que usam e descartam as mulheres) e era o mais implicante da sala, sempre arrumava discussão com os professores!

Enfim, nós nos aproximamos mesmo depois que a faculdade terminou... Aí nos encontramos, nos distanciamos, nos encontramos de novo, nos desencontramos e num determinado momento resolvemos que tava na hora de parar de brincar de esconde-esconde.

Aí começamos a namorar de verdade e a planejar como ia ser o lance da distancia, afinal ele já estava aqui na Alemanha. Mas, na minha cabeça, as coisas iam rolando aos poucos e conforme rolasse, a gente ia decidindo os próximos passos...

O "problema" (ou a solução de todos eles) é que meu marido é ansioso que dói! Daqueles que corre pra não perder o metro, quando o seguinte passa em 3 minutos!! Mas essa ansiedade me deu de presente um dos momentos mais românticos da minha vida!

Durante minhas férias, em abril de 2012, fomos passar uns dias em Veneza... Eu sabia que ele estava inventando algo, mas nunca dimensionei de fato o que era.

Chegando lá, ele me infernizou a vida porque queria passear de gondola, e eu, cagona que sou, não queria de jeito nenhum!!! Tava frio, aquela agua é imunda e a porra do barquinho mexe absurdamente!! Eu tava me borrando de medo de cair! Nem me mexia direito, pra não correr o risco... E ele, que é do tipo, "perco a mulher, o amigo, a mãe... mas não perco a piada", já tava com o celular na mão esperando eu tombar, pra poder gravar e colocar no youtube (brincadeirinha...rs).

Mas lá estamos nós, passando frio e sentindo aquele cheirinho das aguas de Veneza, quando de repente a criatura tira uma caixa do bolso e começa a falar como se tivesse falando sério... Eu nem consegui ouvir! Acho que meu cérebro tem um bloqueio para essas declaracões sérias...rs Só de ver que ele estava falando sério, já fiquei nervosa e gelada, e aí com mais medo ainda de cair.. Mas era aquilo mesmo, mesmo sem ouvir direito, eu tinha certeza que estava sendo pedida em casamento.. Em Veneza, num passeio de gondola, com o homem que eu sempre esperei e que sempre me esperou... Depois daquele momento, não vi mais nada, não lembro do resto do passeio de gondola e na hora de voltar pra terra firme, quase fui de verdade pra água!

Enfim, hoje faz um ano! Faz um ano que meu caminho realmente mudou, que meu objetivos passaram a ser sempre acompanhados e que meu melhor amigo virou meu grande companheiro...

Parabéns pra nós, que depois de tanta história estamos aqui, juntos, escrevendo nosso dia a dia do nosso jeito!

Te amo, marido!

2 comentários:

  1. Para quem ve de fora parece ansiedade
    No meu coracao foi somente a certeza
    Voce eh e sempre sera a mulher da minha vida

    Entao so precisei daquele dia lindo em Veneza, para te dizer a minha certeza.

    Eu te amo! :)

    Beijo do Marido :P

    ResponderExcluir
  2. Lindos do meu coração.. Que Deus abençoe sempre esse casamento tão fofo!!
    Bjos

    Dea

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon