O cheiro nosso de cada dia...

Hoje o sol resolveu dar as caras.. E não tava muito tímido, não! Deu uma esquentadinha considerável. Eu até fui pra academia só com um casaco de moletom!!

Por um lado isso me agrada, me anima... Poder tomar sol estirada no parque é realmente gostoso.. Mas eu tenho um medinho que esquente muito. Eu não sou muito fã de calor, sabe?! Mas pelo bem de todos, estou torcendo para que o calor chegue...

O problema do calor, principalmente excessivo, é o suor. PQP, como eu odeio suar.. E pior, sentir o cheiro do meu suor! Pode chamar de fresca sim, eu sei que sou! Mas se tem uma coisa que me incomoda de verdade, é suar.
Quando eu cheguei aqui, no verão do ano passado, aprendi que existem coisas bem piores do que o meu próprio suor... O suor dos outros! Exatamente! Acho que o povo gosta tanto de calor aqui, que quando esquenta continua com as janelas fechadas, que é pra sentir ainda mais calor (to falando das janelas do metrô, já que essas eu sou obrigada a compartilhar, pq as janelas da minha casa, eu abro um pouquinho até no frio, pra garantir que o ar vai circular!).

O fato é que, com o calor chegando o suor dos outros também chega, e junto no pacote, vem o cheiro! Hoje eu já senti aquele cheiro de nhaca, e isso porque o sol ainda ta leve... Imagina daqui umas semanas... Ou em junho ou julho... Ai, ai... Dai-me forças!

Me perguntei hoje se banho faz mal... Pq quanto mais desenvolvido o país, menos banho as pessoas tomam...

#prefiroserpobreecheirosinha


1 comentários:


  1. Olá conheci seu blog nas minhas buscas noturnas by net,rsrsrs...digo noturnas pois é quando tenho um tempo só pra mim,para responder os comentários do meu blog e conhecer outros blogs.E por coincidencia tb moro em München,ou seja:somos vizinhas ,quem sabe nao é,rsrsrsr...Menina e por falar em calor nossa nao vejo a hora de curtir uma tarde ,acompanhada de um bom livro observando o Ísar,afinal chega de tanto friooooooo...
    Desculpa pelo tamanho do comentário,mais adoro escrever,rsrsrsr...

    Bjs,
    Malú Holzmüller.

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon