Não foi bom enquanto durou.

Me julguem! Talvez eu seja meio ET mesmo, paciência.

Comecei Dukan dia 26, conforme o prometido. Geladeira recheada de queijo sem gordura, atum, frango, peito de peru, iogurte, ovo e o tal farelo de aveia.

Li e reli o livro. Eu tava dando até aula de Dukan pro povo. Apesar de ter um simples detalhe faltando: Eu não tinha experiência prática nenhuma! Mas tudo bem... um bom argumento vale mais que mil ano de experiência, né?! Não!

Enfim... Primeiro dia: sussa! Comi, me senti disposta... Foi tranquilíssimo. Até eu dormir e acordar no dia seguinte.


Gente, desculpa, mas essa dieta não é pra mim. Tive dores de cabeça nível enxaqueca, enjoo, moleza. Parecia que eu tava doente! E isso se seguiu por mais 3,5 dias (sim, meio dia conta e muito numa fase de tortura)! Mas beleza, porque eu me pesava e continuava emagrecendo mesmo. Em 4 dias, foram 2kg... Uau, né?! Não!

1o. Tudo o que eu perdi até aquele momento foi água. Sim, só água, porque se você se pesar quando acorda e depois que bebeu água, vai ver que não emagreceu nada, na verdade...
2o. Eu não tive mais vida nesses 4 dias. Eu passava o dia pensando no que ia comer, se ia ter ou não as coisas em casa... Aí claro, como eu passei os dias pensando no comer, claro que eu passava o dia pensando no que não ia comer.

Enfim... Não serve para mim. Sinto muito, mas comigo não deu. Acho que eu tenho que ser da turma que faz academia mesmo, porque no fim, não tem mágica e eu amo comer... É triste, mas fazer o que, minhas banhas me amam! E dar frango grelhado pra elas não é o suficiente para fazer as bichinhas me abandonarem...

No fim, meu projeto #abanhaficaem2013 não deu certo... Então estou mudando para o projeto #banhaessaquenãomeabandonanunca (vai que a psicologia infantil funciona com ela, né?!).

Beijos aos magros... E muito amor aos gordinhos que como eu, sempre tem espaço para mais uma banhinha!!

7 comentários:

  1. Ficar sem caboidrato não é comigo.Meu filho fez direitinho e emagreceu muuuuito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um monte de gente fazendo no escritorio e emagrecendo mto... Mas acho que pra mim não rolou.... :(

      Excluir
  2. vc desistiu muito rápido!!!! no começo é assim mesmo, da dor de cabeça, enjoo mas passa! e você tinha que ter feito os bolinhos, eles sustentam e você não fica achando que ta comendo só coisa ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bre! Na verdade eu fiz bolinhos, bolachinhas, panqueca e etc... Até variei bastante. Mas essa dieta nao me fez bem mesmo. Nao me senti, eu parecia doente. Precisei de 2 tylenois pra conseguir ir no mercado e mesmo lá, tive que me apoiar em pratelereiras 2x porque nao tava me sentindo bem... Enfim, acho que tem mil tipos de dietas por ai e todas funcionam... a questao é qual funciona pra vc ;)

      Excluir
  3. é uma pena não ter funcionado pra vc, eu certamente não conseguiria, proteína demais pro meu gosto... meu marido tem feito, há uns 5 meses, mais de 20 kg... essa dieta é assustadora de tão eficiente!!

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAHHAAHHA, ameiiiii esse post!!!
    Seu blog é um encanto!!! Bom, eu vivo enlouquecida com meu peso, mas tenho aprendido que o importante é ser saudável e não manequim 36 :)

    Força colega!! Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!!!
      Eu to aprendendo isso... aos poucos.
      Mas ja desisti do manequim 36 faz tempo, queria só um 40 mesmo! ;)

      Excluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon