Einen schönen muttertag!!!

A sensação que eu tenho é que os filhos aqui já nascem de castigo, por todo trabalho de parto que fizeram suas mães passarem e por nascerem chorando! Aliás, isso justificaria muitos comportamentos de mães e filhos que vejo por aí! Nossa, realmente, agora amo ainda mais minha mãe! #mãeobrigadaportersidofofasempre!!

Mas a verdade é que Dia das Mães aqui é igualzinho no Brasil. As lojas passaram as últimas semanas fazendo promoções e dando idéias de presentes... Ontem, as crianças sairam das escolas com coisinhas coloridas (que imagino eu, fossem lembrancinhas) e as docerias se encheram de bolinhos fofos em forma de coração... (Acho digno que pelo menos no Dia das Mães eles se encham de amor e doçura no coração)!!!


Imagino que hoje os reataurantes estejam cheios e com filas mega-giga-ultra enormes (o que na verdade é normal em qualquer domigo), mas como tempo está aquela bosta suuuper amigavel (mentira, aqui vai chover pra sempre!), eu nem arrisco a colocar meu pézinho delicado pra fora! #aalemanhaéresponsávelpelafaltadeáguanomundo!

Agora, sendo bem honesta, independente de lugar ou cultura, mãe é mãe e filho é filho... SEMPRE!

Para minha mamis: FELIZ DIA DAS MÃES! Aproveita sua mãezinha aí, dê muitos beijos nela por mim também e obrigada por toda paciência e carinho que você sempre teve comigo! Te amo sempre...


Um beijo grande para todas as mamães! Em especial as que estão longe dos seus filhos!! #mãedeviaseteletransportar!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon