Eu tenho medo de Patos!

É ridículo, eu sei! Enquanto a maioria das pessoas tem medo de aranha, cobra, rato e tiranossauro, eu tenho medo de pato! Tá, eu também não sou muito chegada em aranha, cobra, rato e nem tiranossauro..

Dentro d'água eu concordo que eles são umas fofuras, calmos e até artísticos. Muitas vezes as penas parecem verdadeiras pinturas... Não vou discordar disso! Mas vocês já viram eles quando estão fora d'água? Claro, todo mundo já viu... Mas eu digo, tipo assim, você ta tomando Sol e de repente aparece um bicho desses gritando do seu lado com cara de ódio! Nível alien-et-em-momento-protetor-dos-filhotes (ah, eu também tenho medo de ET)!!

Sério, esses bichos me apavoram! E quando estão em bandos? Sei lá como chama o bando do pato (depois de googlar, descobri que é bando mesmo...) Mas enfim, quando estão juntos... Nossa, SOCORRO... os bichos saem correndo meio voando aos mesmo tempo, parece que vão bater em tudo o que tiver na frente (mesmo sabendo que eles tem uma coordenação mil vezes melhor que a minha e nunca batem em nada, ainda parece que vão bater!).


 Agora, com o Sol brincando de aparecer quase nunca de vez enquando, eu aproveito o momento desempregada e fico no parque lendo/tomando Sol... Sempre evito ficar perto dos lagos, porque sei da imensa quantidade de patos existentes aos redores dos lagos (eles são possessivos!!). Mas ontem não deu. Tava tudo meio cheio e o único lugar que tinha uma arvorezinha agradável, era relativamente perto dos animais. Mas veja bem, relativamente... eu devia estar ah uns 100m do lago!

To eu lá, deitada curtindo meu Solzinho quando de repente "Qué!"... Quase pulei! Que porra é essa?! E o bicho ficou lá me olhando e soltando os "Qué" dele... como se eu tivesse deitada em cima dos filhotes dele... E não parou por aí! O "Qué" era tão alto, que aos poucos começou a juntar mais pato! Tipo, ele tava chamando os amigos pra ajudarem a me tirar dali...!!!

Até que apareceu uma alma canina fofa (bem fofo mesmo, daqueles que dá vontade de deitar em cima) e resolveu que queria brincar de correr atrás dos patos... hahahahaha... AMEI! Os bichos saíram quéquésando e correndo dali em segundos!

Depois disso dei até um tomatinho pro cachorro (era a única coisa q eu tinha pra oferecer, sorry doguinho salvador!), e consegui aproveitar mais um pouquinho do Sol... que claro, não durou muito...

7 comentários:

  1. 2o comment do dia..rs
    Sobre patos.. estava na Alemanha no Natal 2012 e serviram pato... tava saboroso.. mas difícil desossar com garfo e faca.. me falaram que tudo bem pegar a coxa com a mão.. e mandar bala.. mas vai que pensam.. "coitado.. é do Brasil.. e lá eles nem sabem o que são talheres #brincadeirinha!"
    Final de contas... 2 x 0 para o pato..
    fora o medo de tentar desossar e o osso sair voando pro prato vizinho..hahaha

    bjo
    Marcelo SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... Imaginei a cena..rs
      Eu fiz ganso de natal, ficou muuuito bom! Se pato for bom assim tbm, passo a acreditar que pelo menos pra serem comidos eles servem!rs

      Bjo

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkk tb tenho medo dos patos amore! Os acho feios e fedidos! E barulhentos! Quando cruzo com eles na Lagoa do Taquaral é quando corro mais rápido! Bjs! Má IBM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que alguem compartilha isso... Nao sou a unica maluca!!rs
      Bjos Ma... pra Mama tbem :)

      Excluir
  3. Eu adoro patos! No meu prato... ;)

    ResponderExcluir
  4. ahahhahahah morri de rir com essa!!! hahahahahhahahahahahahahah!!!!

    a abertura foi ótima!! vc nem listou barata (o mozart dos classicos dos medos femininos) e me lista PATO? huauhahuahuuhauha

    É ridículo, eu sei! Enquanto a maioria das pessoas tem medo de aranha, cobra, rato e tiranossauro, eu tenho medo de pato! Tá, eu também não sou muito chegada em aranha, cobra, rato e nem tiranossauro

    apenas para constar, vc é minha inimiga depois dessa.
    ADORO patos!

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon