Os segredos das mulheres magras

Marido me mandou isso esses dias...:

Os segredos das mulheres magras

Bom, como eu sei que ele me ama do jeito que eu sou, vou encarar isso como um elogio do tipo "continue como está, mudar vai dar muito trabalho"...rs

Mas blz, vamos lá...



1) Investem nas fibras
2) Começam o dia com um ovo
3) Bebem muiiita água 
4) Investem nas frutas
5) Jamais se deitam logo após a refeição 
6) Jamais pulam uma refeição
7) Não fogem dos carboidratos
8) Comem em um prato menor e bem devagar
9) Substituem uma refeição por um shake
10) Encontram um esporte para chamar de seu
11) São equilibradas durante sete dias por semana
12) Ingerem cálcio
13) Comem chocolate, sim!
14) Carregam lanchinhos
15) Consomem alimentos light, mas sem exagerar
16) Chamam o garçom
17) Comem pipoca para diminuir a fome
18) Mantêm o corpo bronzeado
19) Sobem na balança
20) Não pensam em comida
21) Apostam na granola
22) São determinadas

Eu ia comentar item por item... mas aí, né... foi dando um desânimo... Eu até topo fazer uma ou outra coisa da lista porque antes de ficar magra, a saúde manda... e vamos combinar que eu não tenho mais 20 aninhos... Já entrei no ciclo da descida... só preciso me cuidar pra não descer rolando #formaredondaeujatenho

Mas sejamos realistas... tirando a mulherada que é magra porque é magra e nem deus muda isso, quem tem tempo e disposição pra se programar nesse nível?! Tipo, mil apostas, 300 investimentos, se manter equilibrada o tempo todo, ter bom sendo em 100% do seu tempo... Eu não consigo me manter equilibrada nem por 10 horas seguidas, quem dirá a semana inteira!!

Desejo do fundo do meu coração, boa sorte às que se esforçam assim, e claro, conseguem atingir seus objetivos... Mas depois dessa, eu to amando ainda mais meus pneuzinhos!!!

#minhabanhinhanãomeabandonanunca!!

P.S.: Eu ainda não consegui incluir a academia na minha vida como eu gostaria ... Como eu contei aqui, (porque né, a vida tão mais interessante e legal longe da academia) mas o fato de andar de bike todo dia já está ajudando consideralmente. Esse final de semana eu senti para que minhas pernas vieram ao mundo... Consegui subir umas rampinhas sem sentir que estava subindo! Uhuu!!


8 comentários:

  1. Vc tá no mesmo nivel que eu. To indo na academia desde janeiro, não vi diferença nenhuma no corpo ainda. Tá bom, eu tinha que pegar mais firme... ficar lá umas 2 horas mas não aguento. Não to conseguindo fazer dieta do jeito que eu gostaria. To começando a "tentar" assumir minhas formas tambem e ser feliz assim. É duro mas eu chego lá.

    Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao estamos no mesmo nivel. Eu nao estou indo (no gerundio), eu vou as vezes na academia!rs

      Excluir
  2. "9) Substituem uma refeição por um shake" parei de ler aqui... Que mane trocar uma refeição por um shake!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, o item 2 ja é pedir demais pra mim... Nao troco meu cafe e meu paozinho, mesmo que seja com cottage!rs

      Excluir
  3. Flora, eu gostei dessas dicas! Não entendi a do garçom, mas eu estou seguindo essa listinha eu tenho visto uma mudança bem bacana. Eu malho em casa mesmo com uma workout chamada P90X. Não é monótono pq todo dia é uma workout diferente :)

    Agora o negócio do shake! Eu não gosto de tomar shake, mas .... eu aprendi algo que me deixou muito feliz e estou aproveitando as proteínas do shake de uma outra maneira: eu coloco meio potinho de iogurte light, 1 colher de shake[daqueles que vem dentro] e coloco linhaça..Bato na batedeira, coloco p/ congelar até virar sorvete. Uma delícia e é uma ótima sobremesa :)!

    Achei fofo do seu esposo te mandar isso! Sinal que tem muito amor e carinho por ti! Amei o layout do blog, super elegante.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita! Seja bem vinda sempre... Agora, invejo vc a ter forca de vontade de seguir essa lista! O resultado é merecido mesmo!! A minha forca de vontade se resume a incluir fruta e salada todo dia nas minhas refeicoes e só!rs

      Bjocas

      Excluir
  4. Oi Flora!
    Adoro seus textos. Esse veio certinhopramim...
    Mas desejo que vc tenha primavera por aí, pois aqui apesar das flores, hoje deu 3,5*C. Pode?
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa!!! Eu tbm adoro as coisas lindas que vc faz!!! Na proxima vida (pq nessa nao da mais), quero nascer criativa e cuidadosa como vc!!!

      E sobre a primavera... Nem comento, deprimente! Aqui ontem tava por ai tbm... e o Alaska tava 11C, acredita?!

      Vou fazer a reza do sol pra ver se ele se empolga e fica uns dias aqui com a gente!!

      Beijocas

      Excluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon