Niver de Papis e Niver de Mamis

Na minha família, minha mãe faz aniversário, aí uma semana depois é aniversário do meu pai, aí uma semana depois é dia das mães... Tudo seguidinho sem dar tempo do bolso se recuperar.

Me lembro do primeiro ano depois da faculdade, quando eu estava trabalhando de verdade e tinha dinheiro (ou apenas uma vaga ilusão do que seria isso)... Naquele ano, caprichei no presente (veja bem a ênfase dada na data). Juntei as três comemorações, e dei um day spa para cada um (mas a ideia era que eles curtissem juntos) num lugar chiquetoso de Campinas (SP). Foi uma grana... mas eu lembro da minha alegria em poder dar um presente bom de verdade com o meu dinheiro.

Depois disso, voltei pras lembrancinhas criativas que são sempre mais baratas originais e personalizadas. Afinal, criatividade é uma benção!


Hoje é aniversário do meu pai. Segunda passada foi da minha mãe (estou repetindo a informação só pra garantir...). E pela primeira vez estou longe deles nesse período. Não vai ter presente caro, lembrancinha original e nem abraço... #simeuestoutriste

Por isso, obrigada à você, santo criador do skype, te amo eternamente! Sem você a coisa podia ser bem pior (ou não na verdade, porque usar o skype é a confirmação de você ta tao longe que não da nem pra ligar). Mas pelo menos a gente vê um pouco da família reunida (mesmo que assinto jogo de futebol, o que na verdade é muito bom, porque parece que eu to lá mesmo, no meio da bagunça e dos xingos!!). Detalhe... Ficar feliz por ouvir xingo durante o jogo, é sinal que a coisa ta feia! #saudadeapertandinho

Ah, e eu conheci a namorada do meu irmão!! Bem bonita ela... ou talvez tenha sido a falta de qualidade da imagem (ah skype... tem coisa que você faz pela gente!!).

Mas enfim... é isso... hoje eu to de bodinho, queria estar com eles... Normal, né, saudade faz parte...

Ahhhh (parte 2), hoje começou minha aula de alemão!! Confesso que ando meio empolgada com isso... (mulher desocupada é foda, né... se empolga com tudo!)... Mas depois eu escrevo contando como foi e tal...

Bom, UM SUPER BEIJO Mamis, pelo seu niver semana passada... UM SUPER BEIJO Papis, pelo seu niver hoje... Que vocês tenham todos os anos muuuuitos motivos pra comemorarem! E obrigada a vocês dois pela família linda que a gente tem! Eu fico muito feliz por sentir falta de vocês... porque isso só me mostra o quão especial nossa familinha é!




2 comentários:

  1. Viva o Skipe (Que nem sempre tenho tempo de usar e acho que agita muito o fiote, por isso , fico no tel com a familia mesmo e encurtamos a saudade dessa forma :-)) !!!

    Que delicia, festa de niver de familia, Adoro! O mes de Maio aqui tmb e agitadissimo, niver da sogra, dia das maes, niver dos padrinhos do Be e assim vamos comemorando a vida e agradecendo por cada pessoa querida e especial que ela colocou nos nossos caminhos :-)

    Bjo Flora e muita saude e felicidades para seus pais!

    ResponderExcluir
  2. Muitas felicidades e saude pros seus pais! =)
    E viva o Skype

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon